Mais uma época acaba, mais uma vez originam-se mudanças no José Arcanjo, a nível de equipa técnica, jogadores e afins…mas três pessoas ficarão para sempre ligadas a história do nosso clube: Ukra, Castro e Jorge Costa. Três obreiros do nosso sonho de 34 anos que no ano passado se tornou real e que esta época, seguirão outro rumo que não o da equipa rubro-negra, mas que, mesmo assim, para sempre ficarão na já rica e célebre história do nosso clube.
Jorge Costa, que o ano passado quando chegou ao José Arcanjo não era bem visto por muitos, visto que fora anteriormente um dos pilares do grande Porto que fora penta-campeão no final da década de 90 mas que, pouco a pouco, e com vitórias pelo meio, conseguiu chegar ao coração do povo olhanense, e trazer a tão esperada subida ao escalão superior do futebol português, e por isso o agradecemos, bem como pelo trabalho realizado durante duas épocas ao serviço do clube de Olhão.
Nunca esqueceremos com agrado os jogos contra o Santa Clara e Gondomar na época passada, onde com garra e luta conseguimos lograr a tão ansiada subida.
Se houve maior obreiro deste feito, foi ele, o ‘Bicho’, que com um plantel que juntava jovens com pouca experiência com jogadores mais experientes, conseguiu ombrear com grandes equipas e com maiores orçamentos como Leiria e Santa Clara e trazer o caneco para Olhão. ‘Bicho’, serás sempre relembrado pelas gentes de Olhão.



